Política de Qualidade

Política de Qualidade

APCER IQNET 2017O nosso compromisso com a Qualidade assenta no (a):

• Promoção de uma cultura organizacional capaz de estimular a motivação, o comprometimento e a formação dos colaboradores;
• Cumprimento dos requisitos (legais, regulamentares e normativos) e melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão, baseado na norma NP EN ISO 9001;
• Garantia ao cliente de níveis de serviço elevados e ajustados, sempre que possível, às características específicas e às necessidades de cada cliente, o qual deverá reconhecer o CSPVC como uma Instituição de referência no âmbito da Educação e da Solidariedade Social;
• Estabelecimento de relações privilegiadas e seguras com fornecedores, parceiros e amigos, que garantam a qualidade que queremos imprimir ao trabalho desenvolvido e aos serviços prestados;
• Desenvolvimento consciente e responsável, respeitando as vertentes éticas, deontológicas, ambientais e de responsabilidade social.

Notícias

Qui., 11 Jan. 2018

Formação gratuita: ATENDIMENTO – a arte …

Formação GRATUITA: Relação com o Cliente!O IPRC e o CSPVC...

Qua., 03 Jan. 2018

Ementas CSPVC

CALENDÁRIO DE EMENTAS ANO LETIVO 2017/2018 As ementas podem...

Qui., 02 Fev. 2017

2.º Aniversário do Clube Veritas

O Clube Veritas do Centro Social Paroquial da Vera Cruz...

Log in